por página

A espera se torna longa para você, pois muitas vezes estamos focados no tempo e em prazos, e nos esquecemos da promessa.

O evangelho de João é um reservatório inesgotável de onde jorra abundantemente o conhecimento de Jesus.

Tito associa de forma magnífica a doutrina ao dever; a teologia à vida. Filemom é a menor e a última carta de Paulo no cânon. 

Este comentário sobre a carta de Tiago expõe com clareza a atualidade de seus temas e de sua importância prática à vida cristã e para a mensagem da igreja contemporânea.

O livro de Rute é uma perfeita história de amor e repleta de emoções profundas.

A carta aos Romanos é uma verdadeira enciclopédia teológica. Nesta carta Paulo prova com argumentos irresistíveis a universalidade do pecado, a justificação pela fé, a santificação do Espírito e a eleição da graça.

Estudar esse livro é penetrar nas profundezas do coração de Deus e trazer à tona as verdades mais sublimes do amor incondicional de Deus pelo povo da aliança.

Obadias revela uma mensagem curta e poderosa da parte de Deus a Edom. Ageu traz uma mensagem de censura para o povo de Israel. 

Miqueias denunciou os pecados de Jerusalém, profetizou o cativeiro de Judá, mas também falou da misericórdia divina.

Marcos é o evangelho da ação. Jesus é apresentado como servo que está sempre em atividade.

O comentário ao livro do profeta Malaquias traz uma abordagem sobre a espiritualidade de maneira contundente.

Lucas é o maior livro do Novo Testamento e o mais completo dos Evangelhos. É considerado a mais bela obra escrita na história da humanidade.

Mostrando 1 a 12 de 307 itens